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Principais Atividades

Reservas

Identificar os conceitos e princípios do sistema de reserva em unidade hoteleira.

Orçamentação

Identificar e aplicar técnicas de orçamentação de serviços e produtos da unidade hoteleira.

Atendimento

Aplicar técnicas de atendimento ao cliente, presencial e telefónico, assim como selecionar e utilizar aplicações informáticas e as suas funcionalidades.

Gestão

Identificar e aplicar procedimentos de gestão do overbooking.

Executar o serviço de receção da unidade hoteleira, de modo a garantir um serviço de qualidade e a satisfação dos clientes.

Taxa de Empregabilidade: 85%

Componente Tecnológica (1100H):

  • Operações Técnicas de Receção;
  • Informação Turística e Marketing;
  • Administração, Contabilidade e Legislação;
  • Comunicar em Francês.

Componente Científica (500H):

  • Economia;
  • Matemática;
  • Psicologia e Sociologia.

Componente Sociocultural (1000H):

  • Português;
  • Inglês;
  • Área de Integração;
  • Educação Física;
  • TIC – Tecnologias da Informação e Comunicação.

Formação em Contexto de Trabalho (600H)

Os formados deste curso poderão desempenhar papéis como:

  • Rececionista de Hotel;
  • Técnico/a de Informação Turística;
  • Gestor de Reservas.

Com experiência profissional:

  • Responsável pela Área de Receção;
  • Chefe de Receção.

  • Ensino Gratuito;
  • Recebimento de Subsídio de Alimentação – 4,77€/dia de formação;
  • Recebimento de Subsídio de Transporte – Valor do Passe Mensal;
  • Oferta de Material Escolar no Início do Ano Letivo.

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