Principais Atividades
Comercial
Registar, resolver e encaminhar situações comerciais, faturação, contencioso, pontos de situação sobre pedidos em curso e identificação de oportunidades de venda.
Atendimento
Atender e aconselhar os clientes relativamente a produtos e serviços.
Promoção
Implementar e monitorizar estratégias de promoção de produtos e serviços através de meios interativos e digitais.
Vendas
Vender e assegurar os procedimentos da venda em meios interativos ou digitais.
Este curso visa a formação de profissionais aptos a analisar e assegurar a comunicação comercial e o serviço ao cliente em todas as empresas presentes no mercado, através da gestão de meios digitais – online e offline – nomeadamente no que diz respeito à criação, edição e gestão de redes sociais, websites e lojas online.
Componente Tecnológica (1100H):
Componente Científica (500H):
- Psicologia;
- Economia;
- Matemática.
Componente Sociocultural (1000H):
- Português;
- Inglês;
- Área de Integração;
- Educação Física;
- TIC – Tecnologias da Informação e Comunicação.
Formação em Contexto de Trabalho (600H)
Os formandos deste curso poderão desempenhar vários papéis, tais como:
- Técnico em Departamento de Marketing;
- Assessor na área de Comunicação;
- Gestor de Redes Sociais;
- Criador de Conteúdos Digitais;
- Assistente de Relações Públicas;
- Assistente de Vendas;
Para além disso, os formandos deste curso têm a possibilidade de prosseguimento de estudos, através de, por exemplo, Licenciaturas e CTeSP.
- Ensino Gratuito;
- Recebimento de Subsídio de Alimentação – 4,77€/dia de formação;
- Recebimento de Subsídio de Transporte – Valor do Passe Mensal;
- Oferta de Material Escolar no Início do Ano Letivo.
Já estás convencido que este é o curso indicado para ti?





