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Principais Atividades

Comercial

Registar, resolver e encaminhar situações comerciais, faturação, contencioso, pontos de situação sobre pedidos em curso e identificação de oportunidades de venda.

Atendimento

Atender e aconselhar os clientes relativamente a produtos e serviços.

Promoção

Implementar e monitorizar estratégias de promoção de produtos e serviços através de meios interativos e digitais.

Vendas

Vender e assegurar os procedimentos da venda em meios interativos ou digitais.

Este curso visa a formação de profissionais aptos a analisar e assegurar a comunicação comercial e o serviço ao cliente em todas as empresas presentes no mercado, através da gestão de meios digitais – online e offline – nomeadamente no que diz respeito à criação, edição e gestão de redes sociais, websites e lojas online.

Componente Tecnológica (1100H):

Componente Científica (500H):

  • Psicologia;
  • Economia;
  • Matemática.

Componente Sociocultural (1000H):

  • Português;
  • Inglês;
  • Área de Integração;
  • Educação Física;
  • TIC – Tecnologias da Informação e Comunicação.

Formação em Contexto de Trabalho (600H)

Os formandos deste curso poderão desempenhar vários papéis, tais como:

  • Técnico em Departamento de Marketing;
  • Assessor na área de Comunicação;
  • Gestor de Redes Sociais;
  • Criador de Conteúdos Digitais;
  • Assistente de Relações Públicas;
  • Assistente de Vendas;

  • Ensino Gratuito;
  • Recebimento de Subsídio de Alimentação – 4,77€/dia de formação;
  • Recebimento de Subsídio de Transporte – Valor do Passe Mensal;
  • Oferta de Material Escolar no Início do Ano Letivo.

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