fbpx
Skip links
Published on: Atividades

Projeto “Fábrica de Ideias”

Depois de uma longa semana de trabalho, terminou ontem, na EPPB, o projeto Fábrica de Ideias, dinamizado pela ALPE – Agência Local em Prol do Emprego e destinado aos alunos do 11º. ano do Curso Técnico de Ação Educativa 💡

A ‘Fábrica de ideias’ centra-se numa metodologia “acathon” com 24 horas de imersão focadas na criação de soluções inovadoras para a resolução de problemas, reunindo jovens num contexto descontraído e dando apoio de mentores que pensam em soluções.

A dinamização da atividade esteve a cargo de Joana Mimoso e Pedro Carreto e o programa contou ainda com uma sessão de Capoeira e um momento motivacional por Bruno Souza.

Ontem de manhã decorreu a apresentação dos projetos dos alunos ao júri externo, responsável por votar na ideia vencedora, que será agora implementada! Para além disso, todos os alunos participantes receberam um Voucher para uma ida ao Oceanário de Lisboa, numa visita programada pela EPPB para o próximo ano civil.

A Fábrica de Ideias foi mais um a aposta da EPPB, em parceria com a ALPE – Agência Local em Prol do Emprego, que se mostrou um autêntico sucesso! A Escola não podia estar mais orgulhosa dos seus alunos 💚

Vê o vídeo da atividade: https://www.facebook.com/eppbeppb/videos/1215363832393129